quarta-feira, 3 de junho de 2009

.eu assisti

o quê: Divã
quando: 1 de junho de 2009, segunda-feira
onde: Multiplex Iguatemi
quanto: 8 reais a inteira e 4 reais a meia (preços válidos apenas nas segundas)

Caraca! O filme é muito bom!!! Pra quem quer rir, é uma ótima pedida. Conta a história de uma mulher e sua análise, ou terapia, como queiram. Enfim, ela entra normal e, se não me engano, três anos depois, se dá auta completamente louca. Pra mostrar que ser louco é que é normal. Indicadíssimo para todos que fazem, fizeram ou pensam em fazer terapia, e para os que precisam mas não têm coragem por medo de serem chamados de loucos, podem ir... Pelo menos algum tempo de muita risada vocês vão ter. Destaque à parte em que ela revela que se masturba, o resto deixo por conta de vocês, afinal não tem graça se eu contar o filme. Ahh, tinha um bando de menininhas atrás de mim, que riam que nem hienas e ficavam horrorisadas com coisas consideradas normais, pra quem é conservador como elas, nem vale... Mas pra quem é conservador e pensa em mudar... Hum!!!

Apresentação:
O filme estreou no dia 17 de abril e tem como elenco: Lilia Cabral, José Mayer, Reynaldo Gianecchini, Cauã Reymond, Alexandra Richter, Eduardo Lago e Paulo Gustavo.
"Divã" conta a história de Mercedes, uma mulher de 40 anos que vive às voltas com as alegrias e desafios da sociedade contemporânea.
Casada e mãe de dois filhos, Mercedes decide, mesmo sem saber bem o porquê, procurar um psicanalista. E assim, o que antes era apenas uma curiosidade, se transforma em uma experiência devastadora, que provoca uma série de mudanças em sua vida cotidiana.
No Divã, Mercedes questiona o seu casamento, a realização profissional e seu poder de sedução.
A melhor amiga Mônica, a companheira de todos os momentos, vê de perto a transformação de Mercedes e participa de suas novas experiências e descobertas, apesar de nem sempre concordar com suas escolhas.
Na foto, prendedor de cabelo de crochê da M.Sokolonski.

Um comentário:

  1. Repica Reneeeeeeeeeeee...

    O que de mais extraordinário pode acontecer na vida de uma mulher???

    ResponderExcluir